NOTA DE PESAR - Jéssica Paula da Silva

15/01/2024 16/01/2024 10:49 1696 visualizações


EPC Jéssica Paula da Silva

 

É com profundo pesar que a Diretoria do SINPOL RO informa o falecimento da Escrivã de Polícia Jéssica paula da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15.01.2024), em decorrência de acidente de trânsito na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, no Estado de Mato Grosso do Sul (MS), onde também morreram Raimundo Gonçalves de Souza (sogro), Rodrigo Gonçalves de Souza (esposo) e sua filha a pequena Ellie Gonçalves de apenas 04 anos de idade.

A EPC Jéssica, estava lotada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Luzia/RO, onde desenvolvia sua função sempre com muita dedicação e profissionalismo. 

A Diretoria do SINPOL e toda a categoria da Polícia Civil estão transtornados com a trágica morte da EPC Jéssica e sua família, e, mais uma vez, externamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade pelo ocorrido.

Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, dando-lhes força neste momento de profunda dor e sofrimento, recebendo a querida Jéssica e sua família em seu Reino de Glória.

 

 

A Diretoria.