NOTA DE FALECIMENTO - Helder Pinheiro Filgueiras

09/05/2024 09/05/2024 09:07 1270 visualizações

Helder Pinheiro Filgueiras

 

É com profundo pesar que a Diretoria do SINPOL informa o falecimento do agente de polícia Helder Pinheiro Filgueiras, ocorrido ontem (08.05.2024) em decorrência de problemas de saúde.

Helder trabalhou no interior do Estado, na Delegacia de Colorado do Oeste e em várias unidades policiais na Capital de Rondônia, dentre elas a Delegacia Especializada em Atos Infracionais – DEAAI, 1º e 5º Delegacias de Polícia e o por último na 8º Delegacia de Polícia, onde recentemente, juntamente com policiais da 2º Delegacia de Polícia realizou a apreensão de vários quilos de entorpecentes, sendo destaque na mídia local.

Muito querido por todos os amigos e colegas de trabalho, cumpriu seu dever com muito zelo e profissionalismo.

O APC Helder deixa esposa e quatro filhos.

Toda a Polícia Civil está em luto por esta perda irreparável.

A Diretoria do Sinpol manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas e amigos do APC Helder Pinheiro, e, rogamos a Deus que receba Helder em seu Reino Celestial e conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento tão difícil.

O velório será realizado na funerária Renascer, situada na Avenida sete de setembro, 1872, bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho-RO, capela I, a partir das 09:00 horas de hoje (09.05.2024), e o sepultamento será realizado no Cemitério dos Inoscentes, com saída prevista hoje a partir das 15:00 horas.

 

A Diretoria.