Sinpol Rondônia participa de reunião em prol de benefícios para a segurança pública do Estado

11/06/2024 11/06/2024 23:02 266 visualizações

Na tarde desta terça-feira (11), o Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia reforçou seu compromisso na luta pelos direitos da categoria, participando de reuniões cruciais na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e na Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesdec). 

A pauta central das reuniões incluiu a busca por melhorias nas condições de trabalho, como auxílios, Requisição de Pequeno Valor (RPV), adicional noturno e aposentadorias para os policiais civis.

A diretoria do Sinpol marcou presença integral nas reuniões. Na PGE, foram recebidos pelo procurador Dr. Bruno Correa, que ouviu atentamente as demandas apresentadas pela categoria. 

Já na Sesdec, a comitiva do sindicato foi recebida pelo Secretário Adjunto, Delegado Hélio Gomes Ferreira, que também demonstrou abertura para dialogar sobre as reivindicações dos policiais civis.

O Presidente do Sinpol, José Ribeiro Filho (Ribeiro do Sinpol), destacou a incansável dedicação do sindicato em defender os direitos dos policiais civis. "Estamos aqui, mais uma vez, lutando incansavelmente pelos direitos dos nossos policiais civis. É nossa missão garantir que eles recebam o devido reconhecimento e as condições de trabalho necessárias para exercerem suas funções com dignidade e segurança," afirmou o presidente.

Ainda de acordo com o presidente do sindicato, a mobilização do Sinpol evidencia a importância de uma representação atuante e vigilante na busca por melhorias contínuas para seus associados, que refletem diretamente na qualidade do trabalho e na valorização dos policiais civis de Rondônia.